Blog Audiovisual
  • Inicial
  • Cinema
  • Blackmagic
  • Streaming
  • Canon
  • Atem
  • Fotografia
  • Tricaster
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Inicial
  • Cinema
  • Blackmagic
  • Streaming
  • Canon
  • Atem
  • Fotografia
  • Tricaster
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
Blog Audiovisual
  • Inicial
  • Cinema
  • Blackmagic
  • Streaming
  • Canon
  • Atem
  • Fotografia
  • Tricaster
  • Vídeos
Treinamentos

Treinamento na Seegma Treinamentos práticos com duração de 8 horas

Marcos Oliveira
    Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

 

Depois de uma longa ausência, volto ao blog, para falar de Treinamento, prometendo não mais me ausentar por tanto tempo !

Para comemorar a minha volta, nada melhor do que falar de novidade, esta particularmente me deixou muito feliz.

Iniciamos a Seegma Cursos oferecendo vários treinamentos para os profissionais de áudio e vídeo.

A ideia é oferecer treinamentos rápidos ( a maioria de 8 horas), com ênfase na parte prática.

Nosso treinamento inaugural, foi o de Operador de Streaming,  treinamento que ocorre quinzenalmente em São Paulo, e  com um cronograma para visitarmos algumas cidades do Brasil.

Lançamos  uma pesquisa nacional para identificarmos as cidades que tem maior interesse em receber estes treinamentos presenciais.

Já houve um treinamento no Rio de Janeiro, agora em maio estaremos no Recife e nos preparando para o Treinamento em Curitiba (nossa próxima parada).

Para São Paulo, preparamos para junho um treinamento especial de Operação de Tricaster  (totalmente prático),  visando formar profissionais preparados para a operação deste equipamento; Daremos ênfase na utilização do Control Surface,  e nas operações de Switcher, Geração de caracteres, Chroma Key , IVGA, cenários virtuais , gravação e streaming.

Consulte o site  www.seegma.com.br/cursos para conhecer as opções disponíveis, e fazer a sua inscrição com pagamento super facilitado no cartão.Outra novidade é são os Check-ups  de áudio e streaming nas igrejas ! Nossos consultores fazem uma visita e analisam toda a estrutura de áudio e vídeo da igreja, propondo melhorias de processos,  otimização dos recursos existentes e até sugestões para equipamentos novos.

Consulte-nos !

Você pode gostar

Broadcast • Business • Câmeras • Canon • PTZ • Seeone • Streaming • Treinamentos

Câmeras PTZ em Ambientes Corporativos

agosto 7, 2024
Fotografia • Treinamentos

Dicas sobre controle de Exposição Os cinco elementos do controle da exposição

julho 4, 2022
Streaming • Treinamentos

Noções de Chroma Key Para seu primeiro estúdio

junho 4, 2021

Sobre o autor

Ver todas as matérias

Marcos Oliveira

Economista formado pela PUC–SP e Tecnólogo em Processamento de Dados pelo Mackenzie.
Atua na área de vídeo, e Treinamento há mais de 20 anos.
Trabalhou em empresas como AD Digital e DRC, atua na Seegma Broadcast há 16 anos, respondendo por Suporte Técnico e Treinamento.

Streaming – Conheça os seus segredos !
    Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn
  • Prancheta_1.jpg.webp

Sobre o Blog Audiovisual

Canal de conteúdos criado pela Seegma,  empresa que fornece soluções, customizando projetos e oferecendo equipamentos para todas as demandas do universo audiovisual.

Representamos as principais marcas de áudio e vídeo do cenário mundial.

Posts recentes

  • O poder invisível do LUT
  • Nos bastidores da imagem perfeita: o SDI e sua soberania silenciosa no broadcast
  • Nos Bastidores do Lollapalooza 2025
  • Shure apresenta soluções de áudio profissional na NAB Show 2025

Seega Seegma nas Redes Sociais

  • facebook
  • instagram
  • youtube
Todos os direitos reservados © 2018 - 2021. Grupo Seegma PRO