Olá Pessoal !
Tudo em Seegma ?
Gostaria de compartilhar com vocês a palestra online que fizemos para o Contepi (congresso online de tecnologias para igrejas).
Apresentamos várias opções, desde placas de captura e softwares como o Vmix, até a utilização de Racks de baixíssmo custo.
Demos ênfase na integração de racks utilizando da tecnologia da Blackmagic (Atem), juntamente com as soluções da matrox para streaming.
Racks integrados de baixo custo vem sendo largamente utilizados em transmissões online para as mais variadas aplicações.
Ensino à distância, transmissão de shows , eventos corporativos, eventos sociais e congressos são exemplos práticos da aplicação desta solução.
Os Racks são soluções portáteis e funcionais, que atendem 100 por cento das necessidades de uma transmissão.
A maior utilização dada aos racks é a publicação de eventos ao vivo no youtube e facebook.
Falando nisso, há um modelo da Matrox que faz streaming simultaneamente para dois locais simultaneamente (matrox Monarch HDX).
Contamos com várias igrejas que já implantaram este sistema de racks para as gravações e streaming simultâneo.
O casamento Blackmagic e Matrox possibilitou a integração de racks pequenos e portáteis e de utilização fácil.
Até há poucos anos, para fazer streaming eram necessários equipamentos como um computador, software e placa de captura.
[iconheading type=”h1″ style=”glyphicon glyphicon-list” color=”#1e73be”]Equipamentos apresentados na Contepi[/iconheading]
Com a Matrox, o computador e a placa de captura foram substituidos com vantagens por apenas uma pequena caixa.
A matrox Monarch HDX, consegue transmitir para youtube e facebook simultaneamente.
Com referência à Blackmagic, também apresentamos os diferentes modelos de Atem, para todas as necessidades.
Segue o link:
Palestra da Seegma na Contepi
