A pandemia causou uma verdadeira revolução nas relações e modos de consumo em todo o planeta. O chamado E-commerce. No Brasil não seria diferente. De acordo com pesquisa recente realizada pela Ebit|Nielsen, em parceria com a Elo, os varejistas que vendem a partir de plataformas de marketplaces têm participação de 78% no faturamento total do mercado. O crescimento deste tipo de venda, com a pandemia, é perceptível nos números. Foram R$ 30 bilhões do faturamento nos seis primeiros meses de 2020 somente de lojas que praticam marketplaces, uma expansão de 56% sobre o mesmo período de 2019. O mercado de audiovisual está de olho nesta nova realidade de mercado e já se percebe um amplo crescimento nas vendas. Vamos falar de E-commerce.
E-commerce: Segurança e confiabilidade
A venda direta por marketplaces de produtos destinados ao setor de audiovisual é uma realidade consolidada no mercado brasileiro. A performance de vendas foi precisamente adaptada neste período pandêmico garantido qualidade e segurança na hora da compra. Além de outras vantagens como ter total acesso de forma online às características do produto e atendimento personalizado. O marketplace da Seegma é um bom exemplo de como se deve vender neste mercado.
E-commerce: O que busca o consumidor
Quem compra no E-commerce, pode ter certeza, busca algo que vai além do produto. É preciso proporcionar um ambiente seguro de consumo, com garantia de entrega, respeito a legislação vigente e atendimento durante a compra e pós venda. O aumento das vendas online é real, mas precisar ser acompanhando de uma série de medidas que possam dar garantias ao comprador. A Seegma proporciona um canal de venda direta personalizada, de acordo com aquilo que busca o cliente. Essa adequação é fundamental.