VÍDEO PRO

Atem Television Studio HD8

SKU:

O ATEM Television Studio HD8 é um switcher portátil e compacto com um painel de controle profissional integrado. Você contará com um estúdio de produção ao vivo completo e de qualidade profissional que inclui 8 entradas SDI 3G com conversão de padrões, streaming integrado, gravador de másters, multivisualização, suporte a webcam por USB, DVE, 4 Keys de Chroma ATEM Avançados, leitores de mídia, intercomunicação, switch de Ethernet de 4 vias e armazenamento em nuvem interno opcional.

  • Switcher ao vivo 3G-SDI 1080p60 de 8 entradas
  • Botões e layout redesenhados
  • Suporte a streaming, gravação USB e M.2
  • Integração Blackmagic Cloud
  • Suporte para webcam, executa Blackmagic OS
  • Até 16 fontes de saída de visualização múltipla
  • Mixagem de Áudio, Transições, T-Bar, AUX
  • LCDs eletrônicos personalizáveis
  • Controle de câmera de estúdio
  • Timecode, MADI, Talkback

Loading...

Descrição

O Blackmagic Atem Television Studio HD8 é um switcher de streaming ao vivo completo ao seu estúdio de televisão, produção remota ou local de transmissão ao vivo com o ATEM Television Studio HD8 da Blackmagic Design. Este switcher de TV ao vivo compacto e reprojetado é ideal para qualquer produção de streaming, fornecendo oito entradas 3G-SDI que suportam vídeo de até 1080p60, streaming ao vivo integrado, suporte a webcam USB (mesmo recurso do Atem mini), um mixer de áudio de 58 canais, chaveadores de croma, DVE , transições, reprodutores de mídia, gravação interna e suporte para intercomunicação. O switcher também é compatível com o Blackmagic Cloud, para que suas gravações de programas possam estar disponíveis imediatamente em qualquer lugar do mundo.

O switcher apresenta um layout de botõesd totalmente novo e é feito de material de policarbonato, por isso é muito mais leve que seu antecessor. Ele fornece vários aprimoramentos ao layout com botões profissionais, visores de etiquetas LCD e um layout de botão fácil de navegar.

Produção ao vivo


Você obtém um switcher de 8 entradas incrivelmente poderoso com saídas de programa e duas saídas auxiliares, para que você tenha tudo o que precisa para produção móvel. Isso significa que você pode conectar até 8 câmeras. Além disso, você obtém controle de câmera profissional, intercomunicação e mixagem de áudio, tudo projetado em um painel de transmissão familiar.

Distribuição

Com um mecanismo de streaming de hardware integrado, você pode transmitir seu evento ao vivo para um público global. Gravar em arquivos H.264 com áudio AAC significa que você obtém o formato correto para carregar no YouTube. Além disso, você compartilha transmissões ao vivo com seu público usando as saídas auxiliares e grandes telas e projetores.

Controle do Switcher

Você obtém um switcher de nível broadcast avançado, com ATEM Advanced Chroma Keyers integrados, mixer de áudio Fairlight, DVE, ainda armazena gráficos e muito mais. A maioria dos recursos pode ser operada no painel frontal ou você pode usar o ATEM Software Control gratuito no mac OS ou Windows para acessar ainda mais recursos.

Fácil configuração e uso

Basta pressionar qualquer um dos botões da linha do programa no painel frontal para alternar entre as fontes de vídeo. Ou você pode pré-selecionar uma fonte na linha de visualização e, em seguida, escolher entre cortes ou transições de efeito selecionando os botões cortar ou automático. Você pode selecionar entre transições, como dissolver, ou efeitos mais dramáticos, como mergulhar na cor, apertar DVE e empurrar DVE. Você pode até adicionar um DVE para efeitos de imagem em imagem com gráficos personalizados. Existem também players de mídia, que permitem armazenar gráficos com canais alfa para títulos e gráficos que você pode carregar como entradas de vídeo ao vivo. Então, você pode transmitir ao vivo os resultados.

Painel frontal redesenhado
O painel frontal inclui botões para selecionar fontes, acionar transições e configurar efeitos de vídeo. Além disso, os botões são do mesmo tipo sofisticado usado em switchers de transmissão caros. Você também obtém uma barra T integrada para controle de transição manual. O painel frontal ainda possui uma área de controle de mixer de áudio inovadora com medição ao vivo em um LCD dedicado. Há também botões para controle de gravação e streaming, além de comutação auxiliar ao vivo que permite alterar as saídas auxiliares entre todas as 8 câmeras, programa, visualização ou visualização múltipla.

Transições  e efeitos 

O ATEM Television Studio usa um estilo de operação de pré-visualização/programa profissional, exatamente como as grandes emissoras usam os switchers de produção ao vivo. No entanto, o ATEM Television Studio pode ser alternado para comutação de estilo A/B, o que é mais fácil quando é usado por voluntários ou grupos comunitários. No entanto, se você deseja operar o switcher como um profissional de transmissão, o programa/visualização é perfeito. Isso significa que uma fonte não será colocada no ar até que você pressione o botão CUT  ou AUTO. Este processo de duas etapas significa que você vê o que está selecionando antes de colocá-lo no ar, para que você cometa menos erros.

Adicione efeitos de vídeo Profissionais
Um dos benefícios do ATEM Television Studio é a gama de efeitos de vídeo integrados profissionais. O botão de corte garante um corte instantâneo ao alternar entre as fontes. O fader T-bar pode ser usado para efeitos de transição de vídeo, ou você pode fazer a transição automaticamente pressionando o botão auto. Auto usa a duração da transição definida no controle do sistema. Você também pode selecionar o tipo de efeito desejado, incluindo mix, que faz uma transição suave entre as fontes, ou dip, que faz a transição por meio de uma terceira fonte de vídeo, como um gerador de cores. Há uma ampla variedade de limpezas SMPTE incluídas, além de efeitos DVE que deslizam ou espremem a imagem para fora da tela durante a transição entre as fontes de vídeo.

Transições criativas

O ATEM Television Studio inclui o mesmo tipo de transição encontrado em switchers broadcast caros. Isso significa que os efeitos e transições podem ser personalizados de várias maneiras diferentes, tornando-os surpreendentemente poderosos. Você nunca vai parar de encontrar novas maneiras de usá-los. Isso porque todas as transições podem ser personalizadas ajustando parâmetros como duração, cor da borda, largura da borda, posição e direção. Você pode até usar o DVE com uma transição wipe onde o DVE move um gráfico sobre a borda do wipe. Isso graphic wipe e é frequentemente usado em transmissões esportivas. O botão de transição de visualização pode ser usado para configurar efeitos offline, o que é ótimo para eliminar erros

DVE integrado


O ATEM Television Studio HD apresenta um DVE independente que permite reposicionar gráficos e criar composições PIP. Você obtém uma qualidade incrível e o DVE suporta posição, redimensionamento e escala, tudo em tempo real. O DVE permite criar efeitos picture-in-picture profissionais com bordas 3D personalizáveis, sombras e iluminação. Os DVEs também podem ser usados para criar incríveis transições DVE com efeitos squeeze, swoosh e push para adicionar emoção à sua programação. Você pode até combinar transições DVE com gráficos personalizados para criar suas próprias transições de limpeza gráfica. Além disso, há também um mecanismo de processamento multicamada SuperSource com 4 DVEs extras.

Suporta mídia interna
O pool de mídia integrado armazena gráficos e animações com qualidade de transmissão que podem ser reproduzidos usando os players de mídia integrados. Os players de mídia aparecem como fontes independentes, então você não precisa desperdiçar nenhuma das entradas SDI para gráficos. Para obter a mais alta qualidade, todas as mídias suportam espaço de cores RGB com canal alfa, permitindo transparência e camadas. O pool de mídia pode conter 20 fotos de resolução HD. Clipes gráficos em movimento para animações e stingers podem ter até 400 quadros em 720HD e 200 quadros em 1080HD. O ATEM Software Control permite que você carregue e gerencie mídia. Você pode até mesmo preparar gráficos no Adobe Photoshop e, em seguida, fazer o download para o pool de mídia usando o plug-in ATEM Photoshop gratuito.

Inclui 4 camadas de chroma key

O ATEM Television Studio HD8 é perfeito para noticiários e trabalhos de apresentação no set porque possui 4 ATEM Advanced Chroma Keyers para efeitos de keying em tela verde. Os chroma keyers são incrivelmente poderosos e incluem recursos como um seletor de cores para amostrar cores de fundo para geração automática dos principais parâmetros. Você obtém controles precisos para borda e reflexo, e há até mesmo um corretor de cores de primeiro plano, para que você possa combinar as camadas de primeiro plano e plano de fundo para composições perfeitas. Você pode até mesmo usá-lo para sobreposições de título, criando gráficos com fundo verde ou azul. Com 4 ATEM Advanced Chroma Keyers, o ATEM Television Studio é perfeito para criar cenários virtuais.

Efeito Supersource

Além do DVE no ATEM Television Studio, há também um poderoso processador multicamada SuperSource. O SuperSource oferece 4 camadas DVE extras, além de uma camada de plano de fundo, todas em camadas como uma fonte de entrada adicional. Qualquer entrada de vídeo pode ser usada como fonte para cada DVE e, em seguida, tudo é colocado em camadas sobre um plano de fundo personalizado do pool de mídia ou vídeo ao vivo. O SuperSource é perfeito para fazer várias exibições de imagem em imagem com pessoas sendo entrevistadas porque você pode configurar o efeito, para que o espectador possa ver cada pessoa sendo entrevistada, tudo em um gráfico elegante. O SuperSource é como ter um switcher VFX multicamada completamente independente integrado.

8 entradas 3G-SDI convertidas em padrões
O ATEM Television Studio HD possui 8 entradas 3G-SDI independentes, com cada entrada apresentando seu próprio conversor de padrões dedicado. Isso significa que é possível converter qualquer fonte de entrada 1080HD ou 720HD para o padrão de vídeo do switcher. Isso significa que você poderia ter cada entrada SDI do switcher executando um padrão de televisão diferente e todas as entradas funcionariam.
Os canais de áudio de entrada SDI 1, 2, 3 e 4 também podem ser roteados manualmente para vários canais de áudio incorporados no programa e nas saídas auxiliares. Além disso, você pode até mesmo rotear os canais de áudio 1 e 2 das entradas SDI para a saída de áudio digital MADI, para que possa transferir o áudio de entrada do switcher para um engenheiro de áudio externo para mixagem.

Saídas 3G-SDI com áudio integrado de 16 canais

O ATEM Television Studio HD8 inclui nove saídas de programa 3G-SDI, para que você tenha conexões suficientes para enviar um feed de retorno de programa separado para todas as suas câmeras. Isso é importante porque o retorno do programa SDI é usado para enviar tally, talkback e informações de controle de volta para as câmeras.
Você também obtém duas saídas auxiliares dedicadas para monitores de palco e gravadores principais. Essas saídas auxiliares podem ser comutadas ao vivo usando botões dedicados no painel de controle. O Aux 1 inclui até mesmo um contador na tela para monitoramento do apresentador. Além disso, você pode rotear manualmente o áudio para todos os 16 canais de áudio incorporados nas saídas SDI. Para monitoramento de câmera, há uma saída 3G-SDI e HDMI dedicada para multiview.

Multiview de 16 fontes em um único monitor

Ao fazer grandes produções ao vivo com várias câmeras, é vital ver todas as suas fontes de vídeo ao mesmo tempo em um único monitor. O ATEM Television Studio HD inclui uma multivisualização profissional que permite ver todas as entradas de vídeo, pré-visualizar e programar em um único monitor SDI ou HDMI. Você pode até enviar o multiview para as saídas auxiliares. Cada exibição de câmera inclui indicadores de contagem, para que você saiba quando cada fonte está no ar, além de cada exibição ter rótulos personalizados e medidores de áudio. Você pode personalizar totalmente o layout multiview com até 16 visualizações simultâneas. Você também pode selecionar uma das visualizações de status adicionais que permitem rastrear a gravação, o streaming e o status do mixer de áudio, diretamente da visualização múltipla.

Adicionar expansão de áudio para mais microfones
Se você estiver construindo um estúdio de podcasting ou precisar de mais microfones, o ATEM Microphone Converter permite a expansão da entrada de áudio. Ele se conecta ao ATEM Television Studio usando a porta MADI, então não há configuração complexa e você pode encadear unidades para adicionar mais entradas. Cada conversor tem 4 entradas analógicas selecionáveis de mic/linha e phantom power.

 

 

O design apresenta qualidade incrível com  ruído extremamente baixo de -129 dBV, faixa dinâmica de 131 dB(A), baixa distorção de 0,002% e tolerâncias uniformes em todos os canais. Ele ainda usa 8 ADCs separados em cada entrada para estender coletivamente a faixa dinâmica. Além disso, possui uma divertida saída de monitoramento HDMI com formas de onda de áudio de rolagem.

Gravar direto para armazenamento interno em nuvem ou discos USB

O ATEM Television Studio HD oferece suporte à gravação em discos flash USB externos. Ou se um disco flash M.2 opcional estiver instalado, você pode gravar diretamente no armazenamento em nuvem interno. O armazenamento interno e quaisquer discos USB externos estarão disponíveis para compartilhamento na rede Ethernet local, para que outras pessoas possam trabalhar em tarefas de pós-produção, como edição, correção de cores e preparação de gráficos.
Todas as gravações estão no formato H.264 com áudio AAC para vídeo com qualidade de transmissão e tamanhos de arquivo pequenos. Você também pode conectar vários discos USB, para que a gravação continue se um disco ficar cheio. Você ainda obtém botões no painel de controle para iniciar a gravação e pode ver o status da gravação no Multiview.

Saídas para qualquer software compatível com webcams USB
Você pode usar qualquer software de vídeo com o ATEM Television Studio HD porque a conexão USB irá emular uma webcam. Isso significa que você pode conectar a um computador e usar qualquer software de vídeo  que funcione com uma webcam. O software é levado a pensar que o ATEM Television Studio HD é uma webcam comum, mas na verdade é um switcher de produção ao vivo. Isso garante total compatibilidade com qualquer software de vídeo e em resolução total de qualidade 1080HD.
Imagine fazer uma apresentação de um estúdio de transmissão profissional para um software como Zoom, Teams ou Skype. Para streaming, a saída da webcam também funciona com software de streaming, como Open Broadcaster, XSplit Broadcaster e muito mais.

Inclui painel de controle de software ATEM gratuito

O aplicativo ATEM Software Control revela o poder oculto do ATEM Television Studio HD, permitindo o acesso a todos os recursos do switcher. O ATEM Software Control apresenta uma interface de usuário do switcher visual com paletas de parâmetros para fazer ajustes. Embora você possa conectar via USB, se conectar usando Ethernet, você pode executar várias cópias do ATEM Software Control em diferentes computadores.
O software permite alternar ao vivo, mixar áudio, corrigir cores nas câmeras e gerenciar mídia. Você também pode criar e executar macros complexas a partir do software. Além disso, você pode salvar o estado do switcher como um arquivo XML para recuperar trabalhos posteriormente. Você pode até mesmo controlar gravadores HyperDeck externos.

Localizado para 13 idiomas populares

O ATEM Television Studio HD oferece suporte a vários idiomas nos menus e no ATEM Software Control, para que você possa personalizá-lo no idioma de sua preferência. Você obtém suporte para os idiomas inglês, chinês, japonês, coreano, espanhol, alemão, francês, russo, italiano, português, turco, polonês e ucraniano.
Basta acessar o menu de configuração para alterar o idioma ou mudar para outro idioma a qualquer momento no futuro. Assim que um idioma for selecionado, os menus em todos os LCDs mudarão para o idioma selecionado. O suporte a vários idiomas significa que o ATEM Television Studio HD é perfeito para fazer trabalhos de produção ao vivo em qualquer lugar do mundo e com qualquer equipe.

Potência flexível e redundante
O design multifuncional do ATEM Television Studio inclui uma fonte de alimentação integrada, para que você não precise carregar uma fonte de alimentação externa. Basta conectá-lo a qualquer tomada CA e iniciar a produção ao vivo. A fonte de alimentação internacional funciona automaticamente de 100 a 240 VAC, para que você possa usá-la em qualquer lugar do mundo. Além disso, o ATEM Television Studio inclui conexões de alimentação CA e CC.
Uma conexão de alimentação XLR de 12 VCC padrão de transmissão está incluída, o que é perfeito para energia de backup ou para funcionar com baterias. Isso significa que você pode usá-lo em locais extremamente remotos. Além disso, se a fonte de alimentação interna não funcionar corretamente, basta conectar uma fonte CC externa para continuar funcionando.

Projetado para ser fácil de reparar
Com tantos recursos integrados, é vital que o ATEM Television Studio possa ser facilmente reparado. Além disso, já existe muita redundância integrada, com 4 conexões Ethernet, 9 saídas SDI de programa, 2 portas USB e 2 conexões de alimentação. No entanto, se alguém tropeçar em um cabo e quebrar um conector, você precisará reparar o conector com baixo custo.
Todos os PCBs eletrônicos internos são modulares, portanto, qualquer técnico qualificado pode comprar um substituto e trocar facilmente a placa. Isso inclui os PCBs do conector, que podem ser adquiridos separadamente. Tudo o que o técnico precisa fazer é remover a tampa inferior e substituir o PCB. Uma grande emissora pode até comprar as placas como um kit de peças de reposição.

Aplicações

Unidades Móveis compactas de transmissão
Com o design tudo em um, você pode construir uma nova geração de vans de transmissão ultracompactas. Você não precisa de racks de equipamentos, então pode eliminar a desordem para um ambiente de trabalho muito mais agradável. Para estabilidade, você pode até montar o switcher embutido na mesa.

Casas de shows e clubes
Alguns dos locais mais emocionantes, como locais de música no térreo ou clubes de comédia, são muito pequenos para racks de equipamentos de vídeo. No entanto, o ATEM Television Studio pode ser transportado para qualquer local. Também é fácil fazer as malas, mesmo que o local ainda esteja lotado.

Educação online
O ATEM Television Studio é perfeito para criar conteúdo educacional. Como o modelo ISO grava as entradas de vídeo, você pode fazer edições refinadas, substituir fotos e até mesmo adicionar correção de cores. Além disso, você pode até se conectar ao Zoom para incorporar o bate-papo ao vivo com os alunos.

esportes ao vivo
O ATEM Television Studio é perfeito para esportes ao vivo porque tem um design simples que é fácil de usar pelos voluntários da comunidade. Pode ser instalado em clubes esportivos ou levado para a estrada com a equipe. Com até 8 câmeras, você capturará todos os ângulos emocionantes.

 

Mapa de Conexões  e Especificações 

 

Informação adicional

Conexes

Entradas de Vídeo SDI 8 Saídas de Vídeo SDI 12 Taxas SDI 1.5G, 3G Saídas de Vídeo HDMI 1 Total de Entradas de Áudio 2 x XLR com áudio analógico balanceado, 1 x BNC de 32 canais com áudio digital MADI, 2 x RCA com áudio analógico estéreo, 1 x XLR de 5 pinos para intercomunicação. Total de Saídas de Áudio 4 x jack de 1/4 de polegada com áudio analógico, 1 x BNC de 64 canais com áudio digital MADI, até 50 ativas, 1 x XLR de 5 pinos para intercomunicação. Entradas de Áudio SDI 4 canais de áudio embutido em todas as entradas SDI. Saídas de Áudio SDI 2 canais de áudio embutido em todas as saídas SDI. Conexões de Código de Tempo 1 x entrada BNC, 1 x saída BNC. Entrada de Sincronização 1 x entrada BNC, 1 x saída BNC. Tri-Sync ou Black Burst. Ressincronização das Entradas de Vídeo Em todas as 8 entradas. Conversores de Taxa de Quadro e Formato Em todas as 8 entradas. Saídas SDI Aux 2 Saídas de Programa SDI 1 Saída Webcam 2 x USB-C com suporte a 720p ou 1080p na taxa de quadros de PGM. Total de Multivisualizações 1 x 3G-SDI. 1 x HDMI. Remoto RJ12 com suporte a RS-422. Conexão com Painel de Controle Ethernet. Conexão direta entre painel e chassi, ou via rede. Gerador de Código de Tempo Interno Sim. Intercomunicação RJ45 para sistemas de intercomunicação de terceiros. Saída de Sinalização Adicionada via conexão ethernet ao produto Blackmagic Design GPI and Tally Interface. (Não incluído). Ethernet 4 x RJ45 com switch de rede de internet. Suporta 10/100/1000 BASE-T. Interface do Computador 2 x USB-C compatíveis com USB 2.0 para gravação em drives externos, saída de webcam, controle de software, atualizações de software e conexão

Padres

Padrões de Vídeo SD Nenhum. Padrões de Entrada de Vídeo HD 720p50, 720p59.94, 720p60. 1080i50, 1080i59.94, 1080i60. 1080p23.98, 1080p24, 1080p25, 1080p29.97, 1080p30, 1080p50, 1080p59.94, 1080p60. Conformidade SDI SMPTE 292M, SMPTE 296M, SMPTE 424M, SMPTE 425M Nivel A e B. Amostragem de Vídeo 4:2:2 Precisão de Cor 10 bits. Espaço de Cor REC 709 Comutação Automática SDI Detecção automática de 1.5G-SDI e 3G-SDI nível A e B.

Especificidades do Produto

Chaveadores Upstream 4 Chaveadores Downstream 2 Chaveadores Croma Avançados 4 SuperSource 1 Chaveadores Linear/Luma 7 Chaveador de Transição (Vinheta/DVE) 1 vinheta de transição. 1 DVE. Número Total de Camadas 8 Geradores de Padrão 7 Geradores de Cor 2 Painel de Controle Painel integrado com total controle de comutação e configurações. Janelas Roteáveis 16 Rotulagem das Janelas de Fonte Sim. Sinalização Indicação em vermelho para programa e verde para pré-visualização. Suporte à Intercomunicação Sim. Suporte a Mix Minus Sim.

Streaming

Streaming Direto Suporta streaming direto ao vivo por Ethernet usando Protocolo de Mensagens em Tempo Real (RTMP) ou uma conexão de internet compartilhada via USB-C.

Gravao

Gravação Direta de Vídeo e Áudio Porta de expansão USB-C para gravação direta em mídias externas. Gravação de Vídeo Saída de programa gravada como arquivo H.264 .mp4 na configuração de qualidade de streaming com áudio AAC no padrão de vídeo ATEM. Formatos de Mídia Suporte para mídias formatadas em exFAT (Windows/Mac). APFS ou HFS (Mac).

Monitoramento por Multivisualizao

1 x multivisualização via SDI e HDMI configurável com 16, 13, 10, 7 ou 4 visualizações. Inclui monitoramento de Programa, Pré-visualização, Entradas, Leitores de Mídia, DSKs, SuperSource, Alimentação Limpa com rotulação opcional e medidores de áudio. Padrão de Vídeo da Multivisualização HD Resolução Mínima do Visor 1366 x 768

Leitor de Mdia

Leitores de Mídia 2 Canais Sinais de preenchimento e chave para cada leitor de mídia. Capacidade de Imagens Estáticas no Pool de Mídia 20 Formato de Imagens Estáticas no Pool de Mídia PNG, TGA, BMP, GIF, JPEG e TIFF. Capacidade de Clipes no Pool de Mídia 2 x até 1080p60. Duração Máxima de Clipes em 720 HD no Leitor de Mídia 400 quadros. Duração Máxima de Clipes 1080 HD no Leitor de Mídia 200 quadros. Formato de Arquivos de Vídeo no Pool de Mídia Sequência TGA. Formato de Arquivos de Áudio no Pool de Mídia WAV, MP3 e AIFF.

Processamento

Atraso de Processamento < 10 linhas com genlock e no mesmo formato que o switcher. Mixer de Áudio Mixer de 58 canais. Liga/Desliga/Audio-Follow-Video selecionável. Medição de nível e pico. Controle de ganho do máster. EQ paramétrico de 6 bandas, Dinâmica incluindo Expansor, Portão, Compressor e Limitador. Controle de Câmera Quando usado com a maioria das câmeras Blackmagic Design, o ATEM pode controlar foco, íris e zoom das lentes compatíveis, bem como as configurações da câmera, incluindo ganho, balanço de branco, tonalidade, obturador, filtro ND, corretor de cores, sinalização e ínicio/parada da gravação. Conversão Descendente Nenhum.

Software

Painel de Controle Incluso ATEM Software Control Panel incluído gratuitamente para Mac 12.0 Monterey, Mac 13.0 Ventura ou mais recentes e Windows 10 ou 11. Atualizações de Software Utilizando conexão direta via USB ou Ethernet a computadores macOS ou Windows. Inclui ATEM Setup Utility.

Sistemas Operacionais

Mac 12.0 Monterey, Mac 13.0 Ventura ou mais recentes. Windows 10 e 11.

Instalao Fsica

Instalação Física Montagem em mesa ou embutida.

itens includos

ATEM Television Studio HD8 Encarte de boas-vindas com código QR para download do software.

Garantia

12 meses de garantia limitada do fabricante.

Produtos relacionados

Produtos relacionados

Revendedora

Oficial

Entrega em

Todo Brasil

Garantia

Nacional

Atendimento

Personalizado

Inscreva-se para notícias e ofertas

Telefone e WhatsApp:

Visite nosso showroom

Rua Dr. Zuquim, 902 Santana -São Paulo – SP

Horário de funcionamento
09h às 18h
 

Seegma © 2023
Imagens meramente ilustrativas, verifique quais são os acessórios inclusos ao solicitar seu orçamento de equipamento com um de nossos consultores. Produtos passíveis de descontinuidade por parte do fabricante.

© 2023 Todos os direitos reservados