Lente EFP portátil Canon 2/3 “4K UHD CJ45ex13.6B

  • Taxa de zoom: 45x
  • Faixa de comprimento focal: 13,6 ~ 612 mm
  • Formato de imagem do objeto: 2/3
SKU: CJ45ex13.6B Categorias: ,

Lente zoom ótico 45x

A lente EFP portátil Canon CJ45ex13.6B possui uma taxa de zoom ultra-alta de 45 × e distância focal final telefoto de 612 mm (1224 mm ao usar o extensor 2x integrado), tornando-a ideal para filmar esportes ao vivo, natureza, shows, eventos ao vivo e outros aplicações onde a distância focal na extremidade da telefoto é priorizada. Oferecendo uma distância focal grande angular de 13,6 mm, a ampla faixa focal permite cobrir uma ampla gama de necessidades fotográficas com uma única lente, tornando-a particularmente útil para vans de transmissão de médio porte, pistas de corrida de cavalos e aplicações de monitoramento. O alto desempenho ótico é mantido em toda a faixa de zoom, mesmo quando o extensor 2x é usado.

Novo zoom móvel multi-grupo integrado para excelente controle de zoom
A lente possui um novo sistema integrado de zoom móvel multi-grupo, em comparação com o sistema de zoom móvel convencional de dois grupos encontrado na maioria das lentes broadcast. Este sistema ajuda a fornecer um controle de zoom excelente, trabalhando para manter o desempenho óptico em toda a faixa de zoom, do centro da imagem às bordas. A integração de um sistema de zoom móvel de vários grupos também oferece um ângulo mais amplo enquanto reduz o diâmetro de φ127 mm do elemento da lente frontal que é igual às lentes HD convencionais.

Ângulo de rotação de foco amplo
Um ângulo de rotação de 180 graus (em comparação com o ângulo de rotação de 110 graus de nossas lentes HJ40x) facilita o controle rígido para câmeras 4K UHD, ajudando a melhorar a operação de foco, mesmo em distâncias focais longas, onde o foco pode ser difícil.

Desempenho óptico avançado para suportar câmeras 4K
A lente CJ45ex13.6B apresenta uma combinação de materiais especializados, design óptico contemporâneo e revestimentos multicamadas para produzir imagens 4K excelentes, derivando efetivamente o potencial das câmeras 4K e expandindo as possibilidades de expressão de imagem. Além disso, a precisão da superfície do elemento da lente foi melhorada significativamente em relação às lentes HDTV, contribuindo para o desempenho aprimorado da função de transferência de modulação (MTF) exigido para imagens 4K.

Novo sistema integrado de zoom móvel multigrupo e sistema de foco flutuante
Um novo sistema integrado de zoom móvel multi-grupo pode controlar pontos com grandes flutuações no desempenho ótico durante o zoom (meio amplo, meio tele), trabalhando para manter o desempenho ótico em toda a faixa de zoom, do centro da imagem às bordas. Além disso, um novo sistema de foco flutuante integrado ajuda a reduzir as alterações nas aberrações ao focar em diferentes distâncias de objetos, enquanto mantém o desempenho óptico de 4K na reprodução de cores em toda a faixa de foco, especialmente no lado da telefoto.

Aberração cromática minimizada
Fluorita e vidro UD têm sido amplamente utilizados e dispostos de forma ideal para melhor correção de aberrações cromáticas. Isso ajuda a produzir belas imagens com menos sangramento de cor ou coloração ao redor dos contornos, obtendo excelente reprodução de cores nas bordas das imagens. Além disso, os dados de correção compatíveis com BT.2020 aumentam o nível de correção da aberração cromática de ampliação do sistema total da câmera.

Ghosting reduzido
O revestimento da lente ajuda a controlar o reflexo na superfície interna do cilindro da lente, ajudando a suprimir fantasmas e reflexos, resultando em imagens de alto contraste compatíveis com HDR.

Main Menu