CÂMERAS

/
/
/
/
Blackmagic Design URSA Cine 12K LF Camera (PL Mount)

Blackmagic Design URSA Cine 12K LF Camera (PL Mount)

SKU:

CINEURSAA12KLF
  • Sensor Full-Frame 12K de grande formato
  • 16 stops  de alcance dinâmico
  • Blackmagic RAW até 12K 3:2 Open Gate
  • Transmissão via RTMP/SRT via Wi-Fi/RJ45/USB-C
  • Filtros IRND de 2/4/6 paragens
  • Monitor embutido dobrável de 5″ 1500 cd/m²
  • Saída 12G-SDI, portas de expansão USB-C
  • Timecode/REF, Portos de Controle LEMO/Fischer
  • 2 x entradas de áudio XLR balanceadas de 3 pinos
  • Punho superior opcional de EVF

 

SKU: CINEURSAA12KLF Categorias: ,
Loading...

Descrição

Blackmagic Design URSA Cine 12K LF Camera (PL Mount)

A câmera URSA Cine 12K  foi totalmente redesenhada da Blackmagic Design. A nova URSA Cine 12K ostenta um novo sensor cinematográfico de 12K full-frame de 36 x 24mm com 16 stops de alcance dinâmico e captura Blackmagic RAW de até 12K 3:2. A versátil câmera possui transmissão ao vivo Wi-Fi e SRT, filtros ND integrados, conexões padrão de controle/alimentação LEMO e Fischer e rede de alta velocidade para armazenamento em nuvem e mídia SSD M.2, e vem com suporte PL padrão do setor.

Sensor full frame

A câmera URSA Cine possui um novo sensor revolucionário projetado para imagens de qualidade incrível em todas as resoluções, de 4K a 12K. O sensor maior baseia-se na tecnologia URSA Mini Pro 12K com fotos maiores, levando a 16 paradas de alcance dinâmico. A arquitetura única RGBW fornece quantidades iguais de pixels vermelhos, verdes e azuis. Isso significa que ele é otimizado para oferecer cores incrivelmente ricas em todas as resoluções e fornecer máxima qualidade e flexibilidade de imagem. Agora você pode capturar mais detalhes com uma faixa dinâmica mais ampla do que nunca. Além disso, o dimensionamento do sensor significa que você pode gravar em todas as resoluções sem cortar.

Design High End

A URSA Cine foi projetada para atender às demandas de qualquer produção high-end. O corpo da câmera uniformemente ponderado é construído com um chassi de liga de magnésio robusto e pele composta de policarbonato de fibra de carbono leve para ajudá-lo a se mover rapidamente no set. Botões retroiluminados com toque suave tornam os controles fáceis de ver em todas as condições. Há uma tela sensível ao toque dobrável de 5″ para revisar as fotos e acessar as configurações da câmera, além de uma estação de assistência dedicada do outro lado da câmera, com um LCD de 5″ e controles completos da câmera. Os conectores LEMO e Fischer padrão permitem que você controle a câmera remotamente enquanto fornece energia para motores de lentes e outros acessórios. Você também obtém 12G-SDI, 10G Ethernet, USB-C, áudio XLR e muito mais.

Numerosos formatos

O sensor de grande formato da URSA Cine oferece o máximo em flexibilidade para proporções, lentes e formatos de entrega. A área do sensor full-frame oferece uma impressionante imagem de portão aberto de 3:2 que permite reformular suas fotos na pós-produção. Ou você pode usar a grande área do sensor para fotografar anamórficos e entregar em uma variedade de proporções com fatores de descompactação de 1,3, 1,5, 1,6, 1,66, 1,8 e 2x. Além disso, você pode fotografar em 4K, 8K ou 12K usando todo o sensor sem cortar, mantendo o campo de visão completo de suas lentes. Existem ainda modos 9K Super35 4-perf, 3-perf e 2-perf para total compatibilidade com lentes de cinema clássicas. Tudo isto permite criar

Montagens de lentes intercambiáveis

Diferentes projetos exigem lentes diferentes, e é por isso que a URSA Cine possui um suporte de lente intercambiável. Você pode alternar rapidamente entre as montagens PL, LPL, EF e Hasselblad. Isso significa que você pode trabalhar com lentes de cinema PL ou LPL, EF ou lentes fotográficas Hasselblad de grande formato, tornando a URSA Cine compatível com a maior variedade possível de lentes profissionais. Imagine usar lentes modernas de alta velocidade para obter imagens nítidas e precisas em uma filmagem e, em seguida, fotografar um drama de época com lentes fotográficas vintage. Além disso, cada montagem tem pinos de contato para ler os metadados da lente para monitoramento e uso na pós-produção. Com a URSA Cine, você tem a liberdade de escolher a lente que precisa para qualquer tipo de trabalho.

Monitoramento e Controle de Câmera

A URSA Cine permite que as equipes trabalhem mais rápido no set com várias opções de monitoramento. O monitor dobrável tem uma grande tela sensível ao toque HDR de 5″ de um lado e um LCD externo de status de cor do outro. Você pode até girar a tela e dobrá-la de volta para a câmera. No lado direito da câmera, há uma estação de assistência dedicada com uma segunda tela sensível ao toque HDR de 5″, que permite que a equipe trabalhe em torno da câmera sem precisar de monitores externos. Além disso, com uma tela de 1500 cd/m² e guarda-sol removível, é sempre visível, mesmo sob luz solar intensa. As sobreposições na tela mostram parâmetros de status e registro, histograma, guias de quadros e muito mais. Há até mesmo um modo de foco dedicado para ajudá-lo a obter foco perfeito.

Conexões padrão da indústria de cinema

A ampla gama de conexões padrão do setor na URSA Cine a torna perfeita para produção de cinema de ponta. Os conectores LEMO de 7 pinos e Fischer de 3 pinos na frente fornecem início/parada de registro e alimentação de 24V, por isso são ideais para acessórios a bordo, como motores de foco. A alimentação da câmera é fornecida por uma conexão LEMO padrão de 24V de 8 pinos, além de uma conexão LEMO 12V de 2 pinos na parte traseira para acessórios de baixa tensão. Tudo isso significa que você pode alimentar acessórios diretamente da câmera sem cabeamento externo bagunçado. Há também duas saídas 12G-SDI independentes para monitoramento em dois monitores diferentes com sobreposições diferentes, além de Ethernet 10G para sincronização de mídia Blackmagic Cloud.

Blackmagic RAW Capture

O Blackmagic RAW é um formato revolucionário projetado para capturar e preservar a qualidade dos dados do sensor de sua câmera. Os arquivos RAW da Blackmagic armazenam metadados de câmeras, dados de lentes, balanço de branco, informações de ardósia digital e LUTs personalizados para garantir a consistência da imagem no set e na pós-produção. As opções de qualidade constante bloqueiam o nível de qualidade, permitindo que a compressão se adapte, combinando o detalhe da cena. As opções de codificação de taxa de bits constante são projetadas para fornecer as melhores imagens possíveis com tamanhos de arquivo previsíveis e consistentes. A URSA Cine grava no Blackmagic Media Module 8TB incluído, permitindo capturar mais de quatro horas de Blackmagic RAW em 12K ou 20 horas em 4K.

Ciência da cor da geração 5

O Blackmagic Generation 5 Color Science apresenta uma nova curva de filme projetada para aproveitar ao máximo a enorme quantidade de dados de cores do novo sensor URSA Cine. Isso proporciona uma resposta de cor ainda melhor para tons de pele mais agradáveis e melhor renderização de cores altamente saturadas, como sinais de néon e luzes traseiras de carros em cenas de alto contraste. O Color Science da Geração 5 informa o complexo processamento de imagens Blackmagic RAW, com dados de cor e faixa dinâmica do sensor preservados por meio de metadados para uso em pós-produção. Compatível com todos os arquivos Blackmagic RAW gravados anteriormente, o Color Science da Geração 5 permite que você aproveite a nova curva de filme, mesmo com seu trabalho existente.

Filtro óptico passa-baixo embutido

As altas frequências de materiais sintéticos, como tecidos ou a matriz LED em paredes de vídeo, podem causar problemas para lentes modernas Ultrasharp e sensores de alta resolução, criando padrões de interferência. O uso de um filtro passa-baixo óptico minimiza essa interferência, o que resulta em uma redução de moire e aliasing. A URSA Cine inclui um filtro passa-baixo óptico de alto desempenho que é precisamente compatível com o sensor. O OLPF também incorpora filtragem IR atualizada que melhora a resposta de cor vermelha distante que, quando combinada com o processamento Blackmagic RAW para a URSA Cine, preserva a cor e os detalhes críticos da imagem para novos níveis de fidelidade de imagem.

Built-in cor equilibrada ND filtros

A URSA Cine possui filtros ND de alta qualidade que permitem reduzir rapidamente a quantidade de luz que entra na câmera. Projetados para combinar com a colorimetria e a ciência das cores da câmera, os filtros de 2, 4 e 6 pontos fornecem latitude adicional mesmo sob iluminação severa. Os filtros IR foram projetados para filtrar os comprimentos de onda ópticos e os comprimentos de onda IR uniformemente para eliminar a contaminação IR das imagens das quais muitos filtros ND podem sofrer. Os filtros URSA Cine ND são verdadeiros filtros ópticos com um mecanismo de precisão que os move rapidamente para o lugar quando o seletor de filtro ND é girado. As configurações do filtro podem até ser exibidas como um número ND, redução de parada ou fração no LCD.

Captura de alta resolução e alta taxa de quadros

A URSA Cine é composta por várias câmeras em uma, com resolução padrão e taxas de quadros em 4K, 8K, Super35 9K e até 12K incrivelmente detalhados. Você pode atirar 100 fps em 12K 12,288 x 6480 17:9 ou 120 fps em 12K 2.4:1 widescreen. Para taxas de quadros mais altas, você pode disparar 144 fps a 8192 x 5360, 180 fps a 8192 x 3408 e até mesmo capturar 8K 2.4:1 widescreen a incríveis 224 fps a 8.192 x 3.408. A câmera tem opções flexíveis de taxa de quadros e resolução, e captura renderização de movimento incrível com bordas mais suaves em 8K e 4K, mesmo em taxas de quadros mais baixas. Além disso, com um enorme 100MP por quadro de até 80 fps no Blackmagic RAW, você pode capturar fotos e fotos de movimento perfeitas ao mesmo tempo.

Mídia de gravação interna de alto desempenho

A URSA Cine é a primeira câmera digital cinematográfica com tecnologia ultrarrápida Cloud Store de alta capacidade integrada. O Blackmagic Media Module é rápido e robusto e inclui 8 TB de armazenamento. É como uma Cloud Store Mini integrada à sua câmera. O armazenamento de alta velocidade permite gravar com as mais altas resoluções e taxas de quadros por horas e acessar seus arquivos diretamente pela Ethernet 10G de alta velocidade. Ou você pode usar a mídia que já possui com o Blackmagic Media Module CF opcional, que possui dois slots CFexpress. O módulo pode ser facilmente removido da câmera e carregado em um Blackmagic Media Dock para transferir mídia para uma rede ou Blackmagic Cloud para colaboração global instantânea.

Fast Media Offloading

O Blackmagic Media Dock opcional acelera seu fluxo de trabalho de pós-produção, tornando mais rápido e simples iniciar a edição e a correção de cores. Monte até três Blackmagic Media Modules para acesso de alta velocidade a mídia de várias câmeras URSA Cine ao mesmo tempo. As quatro portas Ethernet 10G de alta velocidade permitem que até quatro estações de trabalho de edição separadas se conectem diretamente, e é extremamente rápido, mesmo quando muitos usuários estão conectados ao mesmo tempo. Além disso, a conexão USB-C suporta Ethernet para que você possa transferir mídia usando um cabo USB-C simples conectado ao seu computador. Há também uma saída HDMI que permite que você veja o status de sua mídia em tempo real em uma TV ou monitor.

Entregue clipes diretamente no DaVinci Resolve Bins

A URSA Cine suporta a criação de um pequeno arquivo proxy H.264, além da mídia original da câmera durante a gravação. Isso significa que o pequeno arquivo proxy pode ser carregado na Blackmagic Cloud em segundos para que sua mídia esteja disponível de volta ao estúdio em tempo real. A capacidade de transferir mídia diretamente para o compartimento de mídia do DaVinci Resolve, pois os editores estão trabalhando, é revolucionária e nunca antes foi possível. Qualquer editor que trabalhe em qualquer lugar do mundo terá as fotos. Se você tiver várias câmeras, o novo recurso de vários recursos na página Corte do DaVinci Resolve mostrará cada ângulo da câmera em uma Multiview. A Blackmagic Cloud é uma revolução nos fluxos de trabalho globais de pós-produção.

Conecte-se a dados móveis, Wi-Fi de alta velocidade ou Ethernet

Ao fazer streaming ou upload ao vivo para a Blackmagic Cloud, você pode se conectar e usar um telefone Apple ou Android para obter uma conexão com a Internet por meio de dados móveis. Basta conectar o telefone à porta USB-C e o URSA Cine será configurado para dados móveis. Além disso, ele funciona com os mais recentes telefones 5G de alta velocidade, bem como 4G. Você também pode se conectar via Wi-Fi de alta velocidade ou Ethernet com fio usando a porta Ethernet 10G. Com a transmissão ao vivo integrada na câmera, você obtém a solução de que precisa para clientes e pós-produção monitorarem filmagens de qualquer lugar do mundo. Essa é uma solução de pós-produção verdadeiramente global que funciona com a Blackmagic Cloud para criar equipes incríveis de pessoas criativas trabalhando juntas.

Transmissão ao vivo diretamente para o seu cliente

 

Agora você pode transmitir ao vivo dos sets de filmagem. O URSA Cine possui um mecanismo de streaming de hardware integrado que suporta streaming RTMP e SRT para as principais plataformas ou diretamente para os clientes. Basta conectar à internet via Ethernet, Wi-Fi de alta velocidade ou até mesmo conectar um telefone 4G ou 5G para dados móveis. À medida que o streaming é integrado à câmera, você pode ver o status do fluxo e a taxa de dados no visor e no LCD. Se você quiser criar um link sem fio de volta para a vila de vídeo ou para o estúdio, poderá transmitir para um Blackmagic ATEM Streaming Bridge, que é um decodificador H.264 que converte o fluxo de vídeo de volta para o vídeo. Agora todos podem ficar de olho na filmagem, ao vivo, enquanto está acontecendo.

Visor de alta resolução

A URSA Cine é compatível com o Blackmagic URSA Cine EVF opcional para tornar a filmagem portátil e externa precisa e fácil. Você obtém uma tela OLED colorida 1920 x 1080 de alta qualidade integrada com um sensor de proximidade embutido e uma dioptria de vidro de 4 elementos para uma precisão incrível com um ajuste de foco amplo. Uma carta de focagem digital incorporada garante- lhe a configuração perfeita da focagem do visor. Poderá também ver informações de estado críticas, como guias de moldura. A URSA Cine EVF é fácil de conectar, pois é simplesmente montada no suporte do visor incluído e se conecta à câmera usando um único cabo USB-C. O visor pode ser posicionado de várias maneiras e vem com dois tipos diferentes de óculos.

Baterias e energia padrão da indústria

A URSA Cine inclui um conector de alimentação LEMO de 8 pinos na parte de trás da câmera que funciona com fontes de alimentação de 24V e 12V. Isso significa que é fácil usar a câmera com fontes de alimentação, baterias e acessórios existentes. A frente da câmera inclui conectores LEMO e Fischer adicionais para alimentar motores de lentes e outros acessórios. A URSA Cine vem com uma enorme fonte de alimentação de 250 W e placa de bateria de montagem B para que você possa usar uma ampla gama de baterias de alta tensão de fabricantes como IDX, Blueshape, Core SWX, BEBOB e muito mais. Você também pode adicionar a placa de bateria opcional Blackmagic URSA Cine V-lock ou a placa de bateria Blackmagic URSA Cine Gold para usar baterias legadas de montagem em V e Gold.

Desenvolvido pela Blackmagic OS

Com o avançado sistema operacional Blackmagic, você obtém um sistema operacional de câmera intuitivo e fácil de usar, baseado na mais recente tecnologia. O Blackmagic OS é um verdadeiro sistema operacional moderno, onde todos os recursos da câmera são executados de forma independente para um controle mais suave, além da câmera ligar virtualmente instantaneamente. A URSA Cine possui os mesmos controles e menus que outras câmeras Blackmagic Design para que você possa se mover facilmente entre as câmeras no set. A interface usa gestos simples de toque e deslize para ajustar as configurações, adicionar metadados e visualizar o status da gravação. Você também obtém controle total sobre recursos avançados da câmera, como ferramentas de foco e exposição na tela, LUTs 3D, HDR, entrada de metadados, timecode, configurações Blackmagic RAW e muito mais.

Digital Slate para entrada rápida de metadados

A URSA Cine possui uma lousa digital para que você possa adicionar rapidamente metadados a qualquer foto. Basta deslizar para a esquerda ou para a direita no ecrã tátil incorporado para abrir a lousa digital. Se você iniciar e parar de gravar, a lousa pode incrementar automaticamente os números de tomadas para que você não precise inseri-los manualmente para cada tomada. Você também pode definir seus números de bobina para incrementar automaticamente cada vez que você formatar um cartão. Os metadados das lentes são preenchidos automaticamente ou podem ser inseridos manualmente, juntamente com informações específicas da produção, informações técnicas e muito mais. Todos os metadados são salvos com os arquivos para uso na pós-produção ao editar e corrigir cores com software como o DaVinci Resolve.

Controle de câmera sem fio Bluetooth

Se você estiver posicionando a câmera na extremidade de uma lança ou gimbal, você pode obter controle total via Bluetooth de até 30′ de distância. Você pode baixar o aplicativo Blackmagic Camera Control para iPad ou usar aplicativos de terceiros, como Bluetooth+, ou acionar em dispositivos iOS e Android. Há até mesmo um SDK de desenvolvedor gratuito com código de amostra disponível no site do desenvolvedor da Blackmagic Design, para que você possa criar seu próprio controle remoto de câmera e soluções digitais. Imagine criar um aplicativo que pode bloquear o código de tempo de sincronização e acionar todas as câmeras para gravar ao mesmo tempo.

Inclui DaVinci Resolve Studio

A URSA Cine inclui uma versão completa do DaVinci Resolve Studio. Você obtém a solução mais avançada do mundo que combina edição profissional, correção de cores, postagem de áudio e efeitos visuais, tudo em uma ferramenta de software. O DaVinci Resolve é usado para terminar mais filmes de Hollywood do que qualquer outra solução, para que você obtenha as melhores ferramentas de pós-produção possíveis para editar vídeo nativo de sua câmera e manter toda a qualidade. Se você está trabalhando em grandes longas-metragens de Hollywood, televisão episódica, videoclipes, comerciais ou até mesmo nas últimas filmagens do YouTube, o DaVinci Resolve Studio oferece um fluxo de trabalho completamente sem perdas para edição nativa, correção de cores, efeitos, áudio e entrega.

Key Specs
Lens MountARRI PL
Sensor ResolutionEffective: 98 Megapixel (12,288 x 8040)
Image Sensor35.64 x 23.32 mm (Full-Frame) CMOS
Image StabilizationNo
Internal Recording ModesBlackmagic RAW
12288 x 8040 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/80 fps [90 to 1432 MB/s]
12288 x 6480 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
12288 x 6912 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/100 fps
12288 x 5112 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/120 fps
9648 x 8040 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
9408 x 6264 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00/100 fps [54 to 856 MB/s]
8688 x 4896 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
9312 x 4896 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
7680 x 6408 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
8192 x 5360 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00/144 fps [40 to 533 MB/s]
8192 x 4608 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00 fps
8192 x 4320 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
8192 x 3408 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
6432 x 5360 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
4096 x 2680 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/144 fps [10 to 135 MB/s]
4096 x 2304 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
4096 x 2160 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00 fps
4096 x 1704 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
3840 x 2160 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
1920 x 1080 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
Show Less
External Recording ModesNo
Media/Memory Card SlotSingle Slot: M.2 SSD
Video I/O2x BNC (12G-SDI) Output
Mobile App CompatibleYes: iOS Only
App Name: Blackmagic Camera Control
Functionality: Remote Control
Battery TypeB-Mount
Imaging
Lens MountARRI PL
Sensor ResolutionEffective: 98 Megapixel (12,288 x 8040)
Image Sensor35.64 x 23.32 mm (Full-Frame) CMOS
Image StabilizationNo
Built-In ND FilterMechanical Filter Wheel with Clear, 2-Stop (1/4), 4-Stop (1/16), 6-Stop (1/64) ND Filters
Capture TypeVideo Only
Exposure Control
Shutter TypeMechanical Focal Plane Shutter and Electronic Global Shutter
Advertised Dynamic Range16 Stops
Video Capture
Internal Recording ModesBlackmagic RAW
12288 x 8040 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/80 fps [90 to 1432 MB/s]
12288 x 6480 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
12288 x 6912 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/100 fps
12288 x 5112 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/120 fps
9648 x 8040 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
9408 x 6264 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00/100 fps [54 to 856 MB/s]
8688 x 4896 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
9312 x 4896 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
7680 x 6408 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
8192 x 5360 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00/144 fps [40 to 533 MB/s]
8192 x 4608 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/59.94/60.00 fps
8192 x 4320 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
8192 x 3408 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
6432 x 5360 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
4096 x 2680 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00/144 fps [10 to 135 MB/s]
4096 x 2304 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
4096 x 2160 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00 fps
4096 x 1704 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/59.94/60.00 fps
3840 x 2160 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
1920 x 1080 up to 23.98/24.00/25/29.97/30.00/50/60.00 fps
External Recording ModesNo
Fast-/Slow-Motion SupportSlow-Motion Only
Built-In MicrophoneStereo
Audio Recording24-Bit 48 kHz
IP StreamingRTMP, SRT
1920 x 1080 at 60p
Interface
Media/Memory Card SlotSingle Slot: M.2 SSD
Internal Memory8 TB
Video I/O2x BNC (12G-SDI) Output
Audio I/O2x XLR 3-Pin Mic/Line (+48 V Phantom Power) Input
1x 1/8″ / 3.5 mm TRRS Headphone/Mic Output
Power I/O1x LEMO 8-Pin (12 to 24VDC) Input
1x LEMO 7-Pin (12 to 24VDC) Output
1x Fischer 3-Pin (12 to 24VDC) Output
Other I/O2x USB-C (Camera Interface) Input/Output
1x USB-C (Firmware)
1x RJ45 (10 Gigabit Ethernet) Control/Data/Monitor/Video Input/Output
1x BNC (Reference, Timecode) Data Input
WirelessWi-Fi, Bluetooth
Mobile App CompatibleYes: iOS Only
App Name: Blackmagic Camera Control
Functionality: Remote Control
Global Positioning (GPS, GLONASS, etc.)No
Monitor
Display TypeArticulating Touchscreen LCD
Display Size5″
Resolution1920 x 1080
Secondary DisplaySide: Status Display
Focus
Focus TypeAuto and Manual Focus
Focus ModeAutomatic, Full-Time Servo, Manual Focus
Environmental
Operating Temperature32 to 104°F / 0 to 40°C
Storage Temperature-4 to 113°F / -20 to 45°C
Operating Humidity0 to 90%
Storage Humidity0 to 90%
General
Battery TypeB-Mount
Shoe MountNo
Tripod Mounting Thread4x 3/8″-16 Female (Top)
3x 1/4″-20 Female (Top)
5x 3/8″-16 Female (Bottom)
4x 1/4″-20 Female (Bottom)
Accessory Mounting ThreadNo
Material of ConstructionCarbon Fiber, Magnesium Alloy
Dimensions (W x H x D)11 x 6 x 6″ / 27.9 x 15.2 x 15.2 cm
Weight8.72 lb / 3.96 kg (Body Only)

Produtos relacionados

Produtos relacionados

Revendedora

Oficial

Entrega em

Todo Brasil

Garantia

Nacional

Atendimento

Personalizado

Inscreva-se para notícias e ofertas

Telefone e WhatsApp:

Visite nosso showroom

Rua Dr. Zuquim, 902 Santana -São Paulo – SP

Horário de funcionamento
09h às 18h
 

Seegma © 2023
Imagens meramente ilustrativas, verifique quais são os acessórios inclusos ao solicitar seu orçamento de equipamento com um de nossos consultores. Produtos passíveis de descontinuidade por parte do fabricante.

© 2023 Todos os direitos reservados