Descrição
Blackmagic Design URSA Broadcast
A câmera broadcast profissionalmais acessível e flexível domundo para HD e Ultra HD!
Apresentando a Câmera Blackmagic Design URSA Broadcast, a câmera profissional mais acessível e flexível do mundo. A URSA Broadcast é duas câmeras em uma, uma câmera de campo incrível para trabalhos UPJ e programação televisiva, assim como uma câmera de estúdio profissional! A URSA Broadcast é perfeita para teledifusores tradicionais porque usa as lentes e baterias que você já possui, e também elimina os cartões de mídia e formatos de arquivo estranhos encontrados nas câmeras tradicionais. Ela grava em cartões SD padrão e usa os mesmos formatos de arquivo comuns encontrados em sistemas de gestão de mídia e na maioria dos programas de edição NLE. E mais, a URSA Broadcast é perfeita para webcasters, já que funciona tanto com lentes HD não originais quanto lentes fotográficas acessíveis. Nenhuma outra câmera broadcast é mais flexível e acessível!
Duas Câmeras em Uma
Alterne instantaneamente entrefilmagens de trabalhos ao vivo ou em campo!
A URSA Broadcast é duas câmeras em uma! O design compacto, os controles comuns e os recursos de câmera profissionais são ideais para filmagens no estilo UPJ e essenciais para trabalhar com rapidez quando você está tentando captar notícias de última hora. Seja no estúdio ou fora dele em campo, a URSA Broadcast oferecerá uma qualidade de imagem incrível, tons de pele precisos e cores vibrantes que são muito superiores às de câmeras que custam dez vezes mais. A chave está no novo modo de vídeo expandido da URSA Broadcast que produz imagens que não precisam passar pelo tratamento de cores, assim é possível gravar, editar e levar histórias ao ar mais rápido do que nunca. A URSA Broadcast também é a primeira câmera que finalmente permite que produtores AV e webcasters arquem com os custos de uma solução broadcast profissional que é significativamente melhor que as DSLRs!
Mídias e Formatos de Arquivo Padrão
Trabalhe mais rápido ao eliminarmídias caras e transcodificação de vídeos!
A URSA Broadcast é a primeira câmera broadcast profissional desenvolvida para funcionar com cartões de mídia e formatos de arquivo padrão compatíveis com praticamente todos os sistemas broadcast e programas de edição. A URSA Broadcast grava vídeos 1080i ou 2160p em arquivos .mov ou .mxf padrão usando DNx145, DNx220X ou ProRes em uma variedade de cartões padrão, como SD acessíveis e UHS-II e CFast de alta velocidade, assim os arquivos funcionarão com seus sistemas broadcast e fluxos de trabalho atuais. Você também obtém um encaixe de lente B4 compatível com suas próprias lentes, ou pode trocá-lo por montagens EF, F e PL, assim será possível usar lentes fotográficas padrão. Caso esteja montando uma cadeia de câmera, o URSA Viewfinder, o URSA Studio Viewfinder e os conversores de fibra SMPTE opcionais oferecem design e controles familiares, operando exatamente como esperado pelos operadores de câmera mais experientes. A URSA Broadcast permite que você obtenha o máximo retorno do seu investimento em câmeras, lentes e acessórios, o que significa que você economizará tempo e dinheiro, assim a câmera praticamente paga por si mesma.
Encaixe de Lentes B4 Broadcast
Use suas lentes HD de alta qualidade atuais ou as novas lentes Ultra HD!
Com lentes B4 parfocais, você não precisará refocalizar ao acompanhar a ação!
O encaixe de lentes B4 profissional da URSA Broadcast inclui um sistema óptico de alta performance e qualidade cinematográfica com correção de aberração esférica desenvolvido especialmente para se adequar ao sensor da câmera. O encaixe de ⅔” permite que você utilize suas lentes HD ou Ultra HD atuais. Muitas lentes HD de alta qualidade podem até ser usadas em resoluções bem além do HD, chegando até a 2.5K ou 3K. Como as lentes B4 são parfocais e possuem uma profundidade de campo muito ampla, a imagem permanece focalizada durante a ampliação e redução do zoom, assim não é necessário focalizar enquanto você grava. Isso permite trabalhar muito mais rápido já que não é necessário trocar lentes ou focalizar novamente entre primeiros planos, planos médios e planos gerais, o que é ideal quando você está seguindo a ação de esportes de alta velocidade. Você também obtém comando eletrônico completo de lentes B4 para ajustar o foco, a íris e o zoom usando os controles da câmera ou remotamente com um switcher ATEM usando o protocolo SDI de controle de câmera.