Câmera Blackmagic Design Studio 4K Pro

  • Suporte de lente micro quatro terços
  • Capture até UHD 4K 3840 x 2160p60
  • LCD touchscreen HDR de 7 “de alto brilho
  • Gravar em discos externos USB Type-C
SKU: CINSTUDMFT/G24PDF Categorias: ,

Visão geral da Câmera Blackmagic Design Studio 4K Pro

Adicione uma poderosa câmera de estúdio à sua transmissão 4K com a Câmera Blackmagic Design Studio 4K Pro. Esta câmera de transmissão compacta e leve atualizada foi projetada para produção ao vivo e oferece uma variedade de opções para gravar e transmitir seu vídeo. Os novos recursos adicionados ao modelo Studio incluem um corpo de fibra de carbono mais leve, até 25.600 ISO, 13 pontos de faixa dinâmica, uma luz tally maior, saída HDMI com controle de câmera, entrada e saída 12G-SDI, talkback dentro de SDI, dois tipos de USB -C portas para gravação e controle, um conector de fone de ouvido de transmissão de 5 pinos padrão, um alto-falante, microfones duplos integrados, um LCD HDR de 7 “, um protetor solar redesenhado e Ethernet 10G.

A câmera oferece resoluções UHD com taxas de quadros de até 3840 x 2160p60. É leve para viagens frequentes, configuração e quebras, mas durável para uso em campo. Ele tem uma tela sensível ao toque capacitiva de 7 “que permite controlar todas as configurações diretamente na tela e possui uma resolução de 1920 x 1200, suporte HDR de alto brilho para uso sob a luz do sol e um protetor solar removível que foi redesenhado para dobrar sobre a tela para armazenamento e proteção. Existem botões de controle de brilho, contraste, íris e pico de foco nas laterais da tela, e você também pode programar os botões F1-3 na lateral. A câmera também possui DaVinci Resolve integrado, para que você possa controlar as configurações de cor e brilho da câmera diretamente de um computador quando estiver emparelhado com um switcher ATEM compatível.

O Studio 4K Pro também oferece recursos que você esperaria encontrar em câmeras de estúdio maiores, como um grande indicador de contagem com decalques numéricos personalizáveis, talkback, um plugue de fone de ouvido de transmissão de 5 pinos, entrada de áudio XLR dupla com alimentação fantasma e 12G- Entradas / saídas SDI. Esta câmera também possui saída HDMI, e sua nova Ethernet 10G é um tubo enorme para usar na transmissão de vídeo 4K. Você pode até mesmo desconectar todo o cabeamento HDMI e SDI e utilizar a Ethernet 10G para enviar todo o vídeo e dados para um conversor ou switcher complementar, que pode até fornecer PoE para a câmera, então você só precisa de um cabo. Sua montagem de lente Micro Four Thirds permite que você utilize uma ampla gama de lentes de fotografia profissional, e você também pode controlar a lente remotamente, estilo broadcast, com os controladores de lente Zoom Demand e Focus Demand opcionais.

Para alimentar a câmera, você pode usar PoE com um switcher compatível ou o Blackmagic Studio Converter disponível separadamente, ou você pode usar o adaptador de energia DC incluído com um plugue de bloqueio. Ele também possui uma entrada de alimentação XLR de 4 pinos padrão para fontes externas para fornecer alimentação redundante.

Câmera Blackmagic Design Studio 4K Pro

Design compacto e leve
As grandes emissoras usam câmeras de estúdio caras que são extremamente grandes, portanto, não são muito portáteis. A distinta Blackmagic Studio Camera tem todos os benefícios de uma grande câmera de estúdio porque é uma combinação de câmera e visor em um único design compacto. Possui um corpo leve de policarbonato reforçado com fibra de carbono com tecnologia inovadora em um design miniaturizado. A câmera foi projetada para produção ao vivo, por isso é fácil rastrear e enquadrar as fotos com seu grande visor de 7 “. A tela sensível ao toque tem menus para configurações da câmera e há botões para brilho, contraste e pico de foco. Além disso, uma montagem de tripé com Portas de haste LWS de 15 mm e placa de montagem estão incluídas para configuração rápida.

Desempenho excepcional com pouca luz
Em câmeras avançadas, ISO é uma medida da sensibilidade do sensor de imagem à luz. Isso significa que quanto maior o ISO, mais ganho pode ser adicionado, portanto, é possível fotografar com luz natural ou mesmo à noite. A câmera Blackmagic Studio possui ganho de -12 dB (100 ISO) até +36 dB (25.600 ISO), portanto, é otimizada para reduzir granulação e ruído nas imagens, mantendo toda a faixa dinâmica do sensor. O ISO nativo primário é 400, que é ideal para uso sob iluminação de estúdio. O ISO secundário de alta base de 3200 é perfeito ao fotografar em ambientes mal iluminados. O ganho pode ser definido a partir da câmera ou remotamente a partir de um switcher usando o controle remoto SDI ou Ethernet da câmera.

Imagens cinematográficas em produção ao vivo
O incrível sensor 4K combinado com a ciência de cores Blackmagic geração 5 oferece a mesma tecnologia de imagem usada em câmeras de filme digital. Isso significa que agora você pode usar imagens cinematográficas para produção ao vivo. Além disso, quando combinado com o corretor de cores primárias DaVinci Resolve integrado, você obtém imagens muito melhores do que câmeras de transmissão simples. O corretor de cores pode até ser controlado a partir do switcher. Com 13 pontos de faixa dinâmica, a câmera tem pretos mais escuros e brancos mais brilhantes, perfeitos para correção de cores. O sensor possui uma resolução de 4096 x 2160, o que é ótimo para trabalho HD e Ultra HD. Além disso, todos os modelos suportam de 23,98 a 60 fps.

Informação adicional

Saída de vídeo:

HDMI, SDI 12G, USB-C

Entrada de vídeo:

HDMI, SDI 12G

Main Menu